terça-feira, 2 de março de 2010

Mulher

"O dia engole a madrugada e nessa antropofagia me faço mais forte e mais velha e mais mulher!

Assim, entre panos e perfumes, cores e sombras, reforço os traços do meu rosto para que o mundo não me faça desapercebida. Nada como um belo salto alto que faça barulho ao caminhar para convencer a cidade de que eu também me movo.

Cruzo olhares enquanto cruzo as pernas ou faço o sinal da cruz sempre ao passar a frente da mesma igreja. Mais que pedir proteção, tento me lembrar que Deus existe e está em mim.

A marcha tão firme quanto o aperto de mão às vezes mostram uma segurança que não tenho, assim como o sorriso largo camufla a resistência...

Danço conforme a música, mas eu escolho a trilha sonora!

Assim, a noite vem e logo vejo as estrelas apontando em minha direção enquanto a lua sinaliza o vendedor de rosas..."

São Paulo, 02/03/2010


Saudades, caros e caras... Mas como estou MUITO inspirada ultimamente, devo voltar ainda esta semana... Ou ainda hoje!

Um beijo a cada um!
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário