terça-feira, 30 de março de 2010

Lua Cheia

"Seu olhar avança para meu interior assim como suas mãos conduzem minha cintura para destinos que nunca imagino... Que imensa confusão de sentidos quando ouço seu sorriso! E se eu sinto sua respiração se aproximando logo vai a minha acelerando e falta o ar enquanto você me falta!

E faz falta não tocá-lo enquanto eu falo; tento fechar os olhos para te sentir mais se você não está... O corpo inteiro responde e se rebela e se revela rebelde como nunca antes! Pra ser sincera, já não posso mais responder pelos meus atos, porque enquanto me coloniza e avassala, liberta toda a sorte de sensações a que pode alguém se submeter...

Reconstruo o seu sorriso enquanto o plenilúnio escapa entre as nuvens, numa dinâmica muito semelhante à dos seus lábios enquanto me tortura na ansiedade de vê-los se abrindo tão docemente!

Seus olhos quase inocentes são o veneno mais ligeiro e irremediável da história natural e mesmo sabendo e mesmo sentindo na pele este olhar queimar, não posso evitá-los, hipnotizada, levada pelas brumas desse feitiço a um lugar desconhecido entre instinto e razão..."


Boa, e muito boa noite... Queria uma foto do firmamento hoje; a Lua está desfilando com uma renda de nuvens muito sensual! Arrisquem uma olhada pela janela e torçam para que a renda não tenha se convertido em algodão...

Um grande beijo,
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário