domingo, 28 de março de 2010

Das antigas...

Olá, pessoas!

Estou escrevendo para um novo livro - meu terceiro projeto.

O primeiro, uma pequena coletânea de sonetos entitulada "Ao Amor, Pétalas" está disponível no site do Clube de Autores. O segundo, em fase de finalização, trará poesias antigas selecionadas, e ainda estou decidindo sua forma de publicação. Quanto ao terceiro, será um misto de poesia, prosa e reflexões sobre assuntos diversos, relacionados ao âmbito da Terapia Ocupacional sob a ótica de uma estudante e também sobre a vida em geral.

Na seqüência, vai uma poesia "das antigas", outro pedacinho de mim.

Um grande beijo a todos e todas,
K.

"Pétalas

Olho as minhas rosas
De madeira
Estáticas e de estética
Clássica e esbelta...

São tão apaixonadas
Essas minhas rosas...
Que as aspiro
E respiro o ar de suas pétalas

Essas rosas
São botões que nunca vão se abrir;
Vão apenas assistir
A lacônica ida do seu aroma
- artificial...

Vão evaporar aromas
Mas não lembranças...

Rosa é mais que uma
Segunda personalidade...
Talvez seja mesmo
A Principal
Mas disso quase
Ninguém sabe...

SP, 13/04/2005"

Nenhum comentário:

Postar um comentário