domingo, 30 de maio de 2010

Brisa

"Quando você me toca parece que o ar fica parado e não inflam meus pulmões... Parece que o vento não traz nada a não ser seu perfume, que adoça as sensações que abarcam em meu corpo todo...

Sentir você é mais do que uma vontade... Chega a ultrapassar o limite daquilo que é necessário, o trivial do dia, o básico para que as coisas fluam...

Quando você me toca sou levada a viajar por um universo de emoções intensas e avassaladoras, me sinto revirada por uma corrente elétrica que longe de me fazer mal, me faz sentir completa, inteira, feliz...

E naqueles dias que parecem noites quando não sinto seu toque, quando não beijo suas mãos, tudo fica vazio, lento como um ar de mormaço e somente a lembrança dos seus olhos sorridentes faz com que palpite o coração no peito à espera de te encontrar de novo..."


Uma boa semana a todos e todas!

Um abraço forte,
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário