quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ouvindo estrelas...

"Uma noite chega cheia de estrelas. Parece adivinhar o tanto que tenho a dizer; quantas confidências tenho a declarar a elas e somente a elas, únicas que podem compreender!

Ela me dizem do seu esforço em nos observar, mesmo sob o Sol e que esperam ansiosas a noite chegar para ouvir de nós os detalhes que o Sol ofuscou.

Rindo da minha falta de razão, o brilho delas imita o luzir do seu sorriso se abrindo entre tortas nuvens que adoro!

Delas, de quem nada escondo, ouço sorrisos e suspiros e vejo que também compartilham desta admiração.

As estrelas com quem confidencio me invejam porque, ao contrário delas, posso tocar você!"



Uma noite prodigiosa, como a de "Noites Brancas", para todos e todas!

Beijo grande,
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário